quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cilada
 
Blade estava a espreita, todos os sentidos estavam apurados procurando a presa. Bem, talvez a vista estivesse um pouco prejudicada devido aos seus óculos escuros, mas todo o sacrifício era valido para manter o estilo. O ouvido escutava cada passa de quem se aproximava, porem o seu forte era realmente o nariz de cão farejador. Uma leve brisa denunciou o que procurava. Um perfume feminino no ar. Forte, marcante, levemente almiscarado. Seus olhos, apesar dos óculos, logo identificaram a fonte. Um vampiro, todo de preto, vestindo uma calça de couro colada que acentuava sua magreza. Com passos elegantes, dirigiu-se a entrada de um prédio. Rapidamente Blade cruzava a mesma soleira e percebeu tratar-se de uma sauna gay.
            - Haha! Uma sauna de vampiros gays. Disse em voz alta.
            - Gays não, emos. Retrucou um homem que encontrava-se na recepção.
            O que dava na mesma pensou Blade.
            - Você não sabe que eu sou? Não esta com medo de mim? Vou entrar ai e acabar com toda essa viadagem.
            O vampiro passou a mão em sua franja dando uma ajeitada no visual.
            - Sei sim, sua espada já é famosa, mas antes tu vai ter que mostrar ela só pra mim. Vem aqui na salinha que to louco pra morrer penetrado por este espadão.
            O andarilho, ficou sem respostas e sem ação. Nem sequer o impediu de puxa-lo pelo cós das calças em direção a porta que ele abria.
 
 
Leandro Oliveira de Almeida

1 comentários:

Unknown disse...

Boa! muito bom a história; posta mais.

Postar um comentário