quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minha infância

Lembro de muitas coisas  da minha infância talvez seja a melhor parte da vida de uma pessoa porque é uma época que há tantas dúvidas e tantos descobrimentos, lembro que quando se perdia um dente minha mãe dizia coloca embaixo da cama que depois vem a fada do dente e deixa uma moeda, ficava imaginado como aquela mulher iria entrar em minha casa se a porta estava fechada?  e se eu não dormir será que ela vem ?
Mas o mais engraçado é que a moeda aparecia embaixo do travesseiro, e eu me perguntava como? Como não acordei na próxima eu pego ela.
Lembro de quando ela falava se não for um menino bom o papai noel não vai deixar presente 
ai vinha a dúvida será que esse tal de papai noel fica me analisando o ano todo e se eu fizer alguma coisa errada um deslize pequeno será que é o suficiente para ser cortado da lista de presentes.é incrível como a infância é parecida com o fantástico mundo de bobby, seria tão bom poder regressar por alguns dias talvez nos melhores momentos,
Acho um crime quando alguém tira essa magia dos pensamentos de uma criança dizendo que certas coisas não existem ou simplesmente ignoram, quando crescemos automaticamente vamos esquecendo desses momentos , a vida vai se tornando mais automática e previsível e não com aquela visão de que cada dia é um novo dia para se descobrir novas coisas .


1 comentários:

Anônimo disse...

A infância faz muito mais sentido. É mais criativa, real e divertida. Pena que somos moldados com o tempo...
...
Meu caro, em relação ao All-star, com certeza eu não fui muito feliz no post, quase perdi uma amiga por causa dele.
...
Enfim, o que eu quis dizer é que o produção cultural alternativa representa uma fatia do mercado. Que não há algo meio que 100% alternativo. Bom, foi uma autocrítica e também uma cutucada na galera, para irmos além disso que estamos fazendo, ouvindo e vestindo. Pois podemos ir além.

Postar um comentário